segunda-feira, 3 de julho de 2017

Buraqueira e imensas lagoas de lama na Estrada Majari dificulta a trafegabilidade


A Estrada Porto de Moz/Majari que é utilizada por agricultores no escoamento de produtos que são vendidos durante a feira que acontece no sábado na cidade de Porto Moz, está em péssimas condições de trafegabilidade. Na maior parte do trajeto existem lagoas imensas que atravessam de um lado para o outro da rodovia, dificultando a trafego de caminhões e carros de passeio. Em outras partes do caminho seria melhor usar uma canoa para atravessar os pequenos rios que se formaram com a água das chuvas do inverno Amazônico.
A falta de manutenção pode se um dos maiores problemas, já que a pista de chão batido não recebe manutenção há bastante tempo. Os agricultores informaram que o ultimo serviço de terraplanagem foi realizado na gestão do ex-prefeito Edilson Cardoso (PSDB), durante esses seis meses de governo do atual prefeito Berg Campos (PTB), estão se sentindo abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...