segunda-feira, 3 de julho de 2017

Buraqueira e imensas lagoas de lama na Estrada Majari dificulta a trafegabilidade


A Estrada Porto de Moz/Majari que é utilizada por agricultores no escoamento de produtos que são vendidos durante a feira que acontece no sábado na cidade de Porto Moz, está em péssimas condições de trafegabilidade. Na maior parte do trajeto existem lagoas imensas que atravessam de um lado para o outro da rodovia, dificultando a trafego de caminhões e carros de passeio. Em outras partes do caminho seria melhor usar uma canoa para atravessar os pequenos rios que se formaram com a água das chuvas do inverno Amazônico.
A falta de manutenção pode se um dos maiores problemas, já que a pista de chão batido não recebe manutenção há bastante tempo. Os agricultores informaram que o ultimo serviço de terraplanagem foi realizado na gestão do ex-prefeito Edilson Cardoso (PSDB), durante esses seis meses de governo do atual prefeito Berg Campos (PTB), estão se sentindo abandonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...