sexta-feira, 28 de julho de 2017

CHEFE DE TRIBUTOS DO GOVERNO BERG CAMPOS MOSTRA DESPREPARO PARA PERMANECER NO CARGO

Foto: Reprodução Facebook
Há menos de duas semanas o chefe de tributos da prefeitura de Porto de Moz Paulinho dos Caramelos, comete ao menos dois deslizes, o primeiro que ganhou destaque nas redes sociais, onde um funcionário subordinado a Paulinho não permite que um veículo que conduzia um cadeirante entrasse na área reservada da praia da Chácara. Simplesmente o tal carro só iria deixar o rapaz, depois sairia do local.

Agora surgi à cobrança, segundo a nota, o chefe de tributos estaria cobrando R$ 10, 00 por cada carro que estacionar na praia da Chácara.
Simplesmente o tal carro só iria deixar o rapaz, depois sairia do local.

Agora surgi à cobrança, segundo a nota, o chefe de tributos estaria cobrando R$ 10, 00 por cada carro que estacionar na praia da Chácara. Qual o motivo da cobrança do valor? Pra onde está indo esse dinheiro?

Leia a Nota:

Boa tarde meus queridos desculpem por usar este meio de comunicação .. Mais com meu Vasto conhecimento achei necessário minha nota...
Bom senhor Paulo mais conhecido como Paulinho dos caramelos... Meu amigo começarei lhe dizendo que você tem um cargo que nem deveria ser seu... Pois você não é capacitado nem tão pouco tem conhecimento sobre causa você é um simples e mero curioso... você meu amigo no dia de ontem destratou meu irmão lá na praia da chacara com arrogância e no modo popular bico empinado meu amigo não preste a este tipo de coisas...
1° em uma plena quinta feira e você já estava cobrando 10 reais por carro na praia...te pergunto?


Se acontecer alguma coisa com o carro de alguém? O que acontece?

Outra 10 reais em plena quinta feira do jeito que está nosso município não acha um abuso não meu querido?

Você está errado, curioso meus nobre amigos companheiros VEREADORES de tempos e desta campanha para cá... quero que vocês tomem providências não em prol de mim e sim da população...


para onde está indo esse dinheiro arrecadado tanto na praia como na quadra?... eu e o povo queremos saber disso... PRESTAÇÃO DE CONTA..

Att: Cleomar Brito

Fonte: Porto de Moz em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...