segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Adolescente de 16 anos é apreendido pela polícia com arma de fogo


Foto: 4º Batalhão de Polícia Militar
Um adolescente de 16 foi apreendido por volta de 17h07 da tarde desta segunda-feira (21), na rua do Canal do Paraíso, em Santana, acusado de portar uma arma de fabricação caseira e um cartucho calibre 36.

 De acordo com informação da Policia Militar, uma guarnição recebeu a denúncia de populares que havia alguns jovens ingerindo bebida alcoólica, no entanto estavam perturbando o sossego da vizinhança e também portando e exibindo uma arma de fogo.

Os policiais localizaram a residência, porém, ao avistar a viatura, os suspeitos fugiram do local deixando para trás um adolescente de 16. Segundo a PM, ao ser interrogado o menor mostrou onde estava uma arma de fogo de fabricação caseira e um cartucho calibre 36.

O jovem e a espingarda foram apreendido e levado para 1º Delegacia de Polícia Cível [Igarapé da Fortaleza] para presta esclarecimentos ao delegado de plantão.

Com informação: DRPI/4°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...