quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Patati morre em confronto com a PM


Foto/Reprodução: WhatsApp
Odair Mascarenhas Ferreira, 17 anos foi morto com dois tiros que acertaram o tórax em decorrência de oposição à intervenção policial por volta das 19h45, na Travessa 31 de Março, Área Portuária de Santana.

A Polícia Militar (PM) informou que recebeu uma denúncia através da central do 4°Batalhão de Polícia Militar, que um indivíduo conhecido como Patati estaria armado em via pública planejando roubar uma embarcação que estava chegando ao porto da Souzamar.
De posse destas informações as equipes de serviço passaram a realizar diligências. Ao ser avistado, Patati não acatou as ordens policiais e efetuou disparos na direção da guarnição. Esta, por sua vez, se abrigou e a fim de preservar a vida dos populares e da própria guarnição revidou à ofensiva violenta empreendida pelo suspeito.

Ao perceber que havia cessado a injusta agressão, os militares prestaram socorro de urgência ao cidadão até o Hospital Estadual de Santana. Cerca de alguns minutos, após dar entrada naquela casa de saúde, os militares foram informados de que Odair Mascarenhas havia falecido em decorrência das lesões.

Com informações 4ºBatalhão de Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica.  A ação que atendeu ...