domingo, 10 de setembro de 2017

Dupla em motocicleta dispara tiros contra guarita do fórum de Santana

Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo por volta de 9h00 da noite deste sábado (09) contra guarita lateral do fórum da Comarca de Santana, na entrada do bairro Vila Amazonas em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.

A ação criminosa  causou pânico deixando as pessoas que passava pelo local assustadas.

Segundo testemunhas, foram disparados mais de 10 tiros em menos de dois minutos,  as marcas das balas ficaram nas vidraças e parede do prédio. Uma mulher que passava de carro no momento que motoqueiros atiravam teria sido atingida na perna, a vitima foi levada para o Hospital de Emergência (HE) de Santana para receber atendimento médico, em seguida registrou boletim de ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil.

“Eram duas pessoas numa única moto (condutor e carona) e ainda chegaram a rodar várias vezes próximo do fórum para depois se dirigirem até a guarita do fórum e descarregarem diversos tiros”, relatou a doméstica Aparecida Lemos, que reside nas proximidades do Fórum. 

Agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana foram acionados devido ao ocorrido e estiveram presentes do local, onde foram constatados apenas danos materiais nas vidraças da guarita. 

“Por sorte o vigilante (do fórum) não estava dentro da guarita e ninguém passava pelo local no momento dos disparos”, assegurou um policial presente no local.

A Polícia não tem suspeita de quem pode ter efetuado os disparos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...