quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Menor acusado de participar no assassinato do coreógrafo foi apreendido pela PM

Uma equipe da Polícia Militar do 7º Batalhão, comandada pelo Sargento Jorge Sá, com apoio da Guarda Municipal, apreenderam na tarde desta quinta-feira (21), no município de Pedra Branca do Amaparí, um dos acusados na participação na morte do coreógrafo Adrilson Carvalho. 


O crime aconteceu no último dia 14 de setembro, quando o coreógrafo teria tentado defender uma mulher que estava vítima de um assalto, numa parada de ônibus localizada nas proximidades da fábrica de cavacos da Amcel, no bairro Novo Horizonte, em Santana.


Na ocasião, quatro rapazes agiram sobre a vítima e um deles teria desferido várias facadas (pelas costas) em Adrilson, que faleceu ainda no local do crime.


Foi através de uma denúncia anônima que os policiais puderam chegar à localização de um menor de 16 anos, que estava escondido em uma residência pertence à sua tia, localizada no bairro Central, no município de Pedra.

Fonte: Santana do Amapá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo federal libera R$ 600 milhões para auxiliar municípios em questões emergenciais

O governo federal liberou R$ 600 milhões para as mais de 5,5 mil cidades que recebem o Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O prin...