segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Empresário é ferido a tiros durante tentativa de assalto

Empresário do ramo de gênero alimentício é alvo de bandidos no inicio da tarde desta segunda-feira (9), em seu estabelecimento comercial no Centro de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. As marcas dos tiros quebraram os vidros da loja.

AS primeiras informações repassadas por agentes do 4º Batalhão da Polícia Militar de Santana, o empresário Paulo Amilcas Costa, de 65 anos, proprietário de uma distribuidora de gêneros alimentícios (no ramo de varejo e atacado), estaria deixando a entrada de seu estabelecimento, carregando um malote com dinheiro para ser depositado num banco, quando foi surpreendido por uma motocicleta, conduzida por uma dupla que estaria armada.

“Só percebemos o movimento quando começaram a atirar contra os vidros da entrada do supermercado”, relatou o autônomo Waldo Barroso, que se encontrava nas proximidades do estabelecimento e precisou se esconder ao lado de um veículo estacionado no cruzamento da Rua Adálvaro Cavalcanti com a Avenida 15 de novembro.

Testemunhas informaram á Polícia Militar que um dos suspeitos estava usando uma camisa semelhante a usada pelos trabalhadores de mototáxi de Santana. A policia informou também que um dos suspeitos foi alvejado por um policial que estaria apaisana.

Pelo menos cinco tiros foram disparados contra a fachada de vidro do supermercado, enquanto que outros três foram direcionados ao empresário, que foi atingido na perna e socorrido para o Hospital de Emergência (HE) e não corre o risco de morte.

Até às 16hs (durante fechamento dessa matéria), a PM já havia informado sobre a prisão de um dos suspeitos, que chegou a ser alvejado pelas autoridades, enquanto que as buscas continuavam atrás do segundo suspeito.

Não foi confirmado o valor do dinheiro existente no malote, que chegou a ser levado pelos criminosos.

Com informações: Santana do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ação odontológica avalia cerca de 100 pacientes em Santana.

O Centro de Especialidades Odontológicas do Amapá (CEO) realizou cerca de 100 atendimentos de avaliação odontológica.  A ação que atendeu ...