sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Moradores reclamam de abandono do cemitério de Santana


Moradores do bairro Provedor 1 reclamam de abandono no Cemitério Municipal de Santana, distante 17 quilometro de Macapá. Os Cidadãos que possuem um parente sepultado pagam uma taxa de pagar R$ 37,00 reclamam por falta de manutenção e furtos a objetos das sepulturas.

No local falta limpeza, as lâmpadas dos poste estão queimadas outras quebradas. Os vigilantes só trabalham durante a noite e finais de semana, no período do dia os vândalos atuam furtando objetos das sepulturas.

Seu Sergio Nonato que tem um parente enterrado no cemitério de Santana relatou que ocorre assaltos com frequência e cobra do prefeito Ofirney Sadala que mande limpar o local.
"Aqui ocorre assaltos com frequência por falta de iluminação pública, os poste estão quebrados e lâmpadas queimadas e quebradas, o cemitério todo sujo, esperamos que o prefeito mande limpar antes do dia dos finados, 02 de novembro."
O blog tentou falar com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Juscelino Alves, porém não obteve resposta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...