quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Creche Liana Sardinha é arrombada por bandidos, vários objetos foram levados

A Creche Municipal Professora Liana Sardinha, localizada no final da Avenida Santana, próximo ao Parque das Laranjeiras, em Santana, foi invadida e arrombada por bandidos na madrugada desta quarta-feira (22).

Segundo informações, três suspeitos entraram na creche que está sem vigilante, arrebentaram a grade de proteção de uma das salas da instituição levando vários objetos de uso escolar.

“Até o momento já foram constatados o sumiço de dois computadores e pequenos objetos como grampeador e tesouras”, disse um funcionário da instituição, pelas redes sociais, pedindo sigilo de sua identidade. 

Não é a primeira vez que o estabelecimento escolar sofre com a ação de criminosos. Em março desse ano, a entidade foi invadida por bandidos que usaram terçados e outras “armas brancas”, onde renderam os vigilantes no local e levaram vários pertences. 

A Secretaria Municipal de Educação de Santana (Seme) foi procurada para fala sobre o ocorrido, porém ninguém quis comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...