domingo, 5 de novembro de 2017

Idoso é morto a facadas no Jardim de Deus

Imagem: Reprodução WhatsApp/Vítima Clemente Correa de Souza, 70 anos

Um idoso de 70 anos foi morto com duas facas na parte do tronco na madrugada deste sábado (4), no bairro Jardim de Deus, em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá.


Segundo informou a PM, Clemente Correa de Souza, 70 anos, teria sido convidado por um casal para beber em uma residência na rua da Paz, bairro Jardim de Deus. Um desentendimento durante a bebedeira pode ter causado a morte da vítima que sofreu duas facadas no tronco, no revide o idoso ainda conseguiu ferir o suspeito a facadas.

O filho da vítima relatou, sempre no dia do pagamento o dito casal convidava o idoso para beberem juntos.


No depoimento dos filhos, foi apurado pela polícia que o principal suspeito do crime devia cerca de R$ 1 mil, e falava que pagaria a dívida à vítima, os policiais suspeitam que a cobrança do valor pode ter causado um desentendimento que levou a morte de Clemente.

“Eles teriam se desentendido durante a bebedeira e a vítima acabou levando duas facadas na região do peito, mas ele (a vítima) ainda chegou a revidar e feriu o acusado como defesa”, relatou o policial que atendeu a ocorrência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...