segunda-feira, 9 de julho de 2018

Santana registra dois homicídios nesta madrugada

Roberto da Silva Pacheco, 36 anos foi morto com 4 tiros de arma de fogo por volta de 4h08 da madrugada desta segunda-feira (9). O crime ocorreu em frente uma Boate no Centro de Santana.

De acordo com informações de populares, um homem se aproximou da vítima que estava em frente à boate e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Roberto, que foi atingido por quatro tiros.

A vítima foi socorrida por familiares que estavam no local e levaram para o Hospital de Emergência de Santana. Porém morreu em seguida por não resistir os ferimentos.

O segundo homicídio aconteceu por volta de 6h, no terminal rodoviário, no bairro Nova Brasília em Santana. A vítima foi identificada por Dário Bahia, 58 anos. A central do 4° Batalhão de Polícia Militar de Santana, informou  que recebeu um denúncia que havia  uma pessoa lesionada no terminal rodoviário municípal. Chegando ao local foi constatado que a vítima estava ferida com golpes de faca.

Segundo informações de populares, três indivíduos saíram correndo do local e minutos depois a vítima apareceu lesionada. Um dos suspeitos foi identificado vulgo "Madruga".

A Polícia Militar (PM), realizou buscas nas proximidades na tentativa de prender os suspeitos, porém ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...