sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

SESI abre inscrições para corrida e caminhada em Macapá


Foto: Reprodução/Internet

O Serviço Social da Indústria (Sesi/AP), abre inscrições para corrida e caminhada. Os interesados podem acessar o site ap.sesi.org.br, ou podem ir até a Unidade SESI/SENAI – A Banda, no bairro do laguinho, em Macapá.


A competição acontecerá no dia 07 de abril, com a largada marcada para 6h da manhã, da frente da A Banda.


O valor da inscrição para a comunidade, se for realizada de maneira presencial, é R$ 55,00. Caso seja realizada pelo site, há acréscimo de uma taxa do boleto. Para as outras categorias, a inscrição é somente presencial, sendo que, funcionários do SESI e do SENAI pagam R$ 30,00; cadeirantes e deficientes visuais, além de industriário, não precisam pagar.


Serão disponibilizados dois percursos para a corrida: um com distância de 8 km e o outro de 6 km. Para cada percurso haverá premiação nas modalidades: público geral, trabalhador da indústria, deficientes visuais e cadeirantes, e funcionários do SESI e SENAI, nas categorias feminino e masculino. A caminhada, por sua vez, terá percurso de 3 km.


A entrega do kit do atleta contendo sacola, camisa, copo, mapa, miniregulamento, chip e número de inscrição oficial acontecerá nos dias 5 e 6 de abril, das 9h às 19h, no Magazine do Supercenter Santa Lúcia, situado na Av. Acelino de Leão, nº 559 – bairro do Trem.


Todos os competidores que completarem o percurso no tempo máximo de duas horas receberão medalhas, e os três primeiros colocados em cada modalidade receberão troféus e brindes. Informações pelo telefone: 3084-8932 ou 3084-8950.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...