sábado, 25 de maio de 2019

Idosa morre após ser atingida por bala perdida durante confronto entre polícia e bandidos no bairro Piçarreira


Uma mulher idosa, de 79 anos, foi morta após ser atingida por uma bala perdida neste sábado (25) durante confronto entre policiais militares e bandidos no município de Santana, a 17 quilômetros de Macapá.

Segundo informações preliminares divulgadas pelo 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), o caso aconteceu por volta de 18h, após uma dupla de criminosos praticar assalto a um mercantil. Eles fugiram em uma pick-up, com a carroceria cheia de mercadorias. 

A PM foi acionada e encontrou os suspeitos no bairro Piçarreira. Foi iniciada a perseguição e durante a fuga, os bandidos atiraram contra a polícia, que revidou. Uma das balas do tiroteio atingiu a mulher, que estava na frente de uma casa. Ela não resistiu e morreu no local.
A perseguição aos criminosos continuou. Eles foram interceptados, presos e encaminhados para Delegacia de Santana. Um dos suspeitos levou um tiro de raspão na cabeça. A polícia apreendeu o carro usado na ação, uma arma de fogo e as mercadorias roubadas

Até última atualização desta reportagem a identidade dos criminosos não foi divulgada, nem quem teria sido o autor do disparo que matou a idosa. A Polícia Técnico-Científica (Politec) do Amapá foi acionada e realizou perícia.

Fonte: G1 Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...