Cuidar
da vida dos colaboradores é um diferencial competitivo para muitos negócios.
Pensando nisso, o SESI Amapá lançou o Programa de Gestão da Vida Laboral. O
foco da iniciativa é ajudar as empresas a promover melhorias que impactem na
saúde e segurança de seus funcionários, e, ao mesmo tempo, apoiar as práticas
de atendimento à legislação e prevenir o contágio pelo coronavírus.
Serviços
especializados em segurança e saúde no trabalho e para promoção da saúde, como
consultas ocupacionais e exames laboratoriais, e ginástica Laboral e programas
de alimentação saudável; gestão informatizada, além de Educação continuada em
segurança e saúde no trabalho e promoção da saúde; e execução e gestão de
treinamentos legais sobre Normas Regulamentadoras são alguns dos serviços que o
SESI coloca à disposição das empresas.
“Cuidar
do colaborador é investir no maior patrimônio que uma empresa tem. Por isso, o
SESI desenvolveu este programa, que certamente vai contribuir para a qualidade
de vida do trabalhador, auxiliar no ganho de produtividade e gerar resultados
positivos para a organização”, pontuou o coordenador de Saúde e Segurança na
Indústria do SESI Amapá, Eduardo Augusto Costa.
Teleatendimento
Diante do
cenário imposto pela pandemia, em que os atendimentos de maneira virtual devem
ser priorizados, para que aglomerações sejam evitadas, o SESI também estruturou
um conjunto de serviços no modelo de teleatendimento. Fisioterapia, nutrição e
psicologia são algumas das modalidades que constam no portfólio e que podem ser
utilizadas.
Na loja
virtual do SESI Amapá todos os serviços podem ser encontrados. Por lá também é
possível solicitar orçamento. Outro canal para agendamento é o WhatsApp
98414-0537.
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