quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PM prende sete por ataque a ônibus na zona sul de SP

A Polícia Militar deteve, no inicio da tarde desta quarta-feira (29), sete pessoas após um ônibus ser queimado na zona sul de São Paulo. A ação aconteceu por volta das 12h de hoje na estrada do M'Boi Mirim.

Segundo a PM, os detidos estavam todos com uma camiseta branca, a foto e o apelido de um jovem morto na região na madrugada de ontem.
O ônibus seguia na altura do número 1.000 da estrada quando foi atacado por um grupo de pessoas que pedia para todos desceram do coletivo. Com o ônibus vazio, o bando ateou fogo no veículo.

O caso foi registrado no 100º DP (Jardim Herculano). É o 30º veículo destruído dessa forma neste mês na cidade, mais de um por dia. Segundo a SPTrans, empresa municipal de transportes, o número é maior do que o registrado em todo o primeiro semestre do ano passado.

A Polícia Militar afirmou que ontem deteve oito pessoas sob suspeita de envolvimento nos ataques. Entre os detidos, seis são menores de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...