quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Suposto líder de quadrilha estava foragido

 Entre os homens presos pela RP motos, suspeitos de integrar uma quadrilha ligada a crimes de roubo e tráfico de drogas, estava o foragido de justiça Jordan Patrick Silva de Araújo, 19 anos. “Patrick”, como é conhecido o elemento, é apontado como sendo o principal suspeito de ter assassinado com três tiros a vigilante Adoniele Valente Martins, 24 anos, morta no dia 28 de dezembro na Ponte da Pedra, no bairro Jesus de Nazaré.
 
A vítima teria sido alvo de uma represália por parte do suspeito. Adoniele teria delatado o elemento à polícia por uma tentativa de homicídio. A vigilante teria testemunhado o crime que deixou um homem paraplégico. O fato ocorreu no dia 24 de dezembro.

Quatro dias depois, Patrick e o menor – que foi apreendido anteontem – teriam ido nas primeiras horas da manhã do dia 28 de dezembro à casa de Adoniele. Eles esperaram o amásio da vítima sair para o trabalho para invadir o local. A mulher dormia com dois filhos no quarto quando recebeu três tiros.

POLÍCIA4-MULHER MORTA PELO ACUSADO PRESO
A jovem mãe ainda foi socorrida e levada ao Hospital de Emergência de Macapá, onde passou por cirurgia. Porém, no fim da tarde ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Desde então o suspeito estava foragido.




Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...