quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Bandido entra em confronto com BOPE e acaba morto

POLÍCIA4-ASSALTANTE MORTO2
Um homem identificado como Glaylson Carlos de Moraes Alves, 22 anos, morreu durante troca de tiros com homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), na madrugada de ontem, 19, no cruzamento da rua Guanabara com avenida Piauí, no Pacoval, zona norte de Macapá.
Glaylson estava na direção de um veículo Fiat Pálio de placa NER-4924 que havia sido levado na sexta-feira passada durante assalto a uma residência localizada no conjunto Laurindo Banha, zona sul da capital.
De acordo com o tenente Ademar, do Bope, a viatura comandada por ele estava em deslocamento pela rua Guanabara quando se deparou com o veículo roubado. “Nós identificamos o veículo e demos a ordem de parada. 

 Os suspeitos tentaram se evadir do local, mas foram interceptados. Os homens no banco de trás deixaram o automóvel, embrenhando-se numa área de baixada. Esse elemento ao volante desceu atirando contra a guarnição”, disse o tenente.
Os policiais se abrigaram em um terreno baldio, revidando aos disparos e atingindo o homem que chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital de Emergência. Os comparsas dele são procurados. As vítimas do assalto na sexta-feira reconheceram o homem morto como sendo um dos assaltantes que invadiram a casa no Laurindo Banha.
O corpo de Glayson foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...