domingo, 9 de fevereiro de 2014

Casal é preso logo após assaltar uma loja de confecções no Buritizal

policia1 ponte
Benedito Ferreira de Freitas, 18 anos, e Merian Dias Gama, 22, ela armada com faca, por volta das 18h50min de sexta-feira invadiram uma loja na rua Claudomiro Moraes, no Buritizal, renderam a proprietária e levaram dinheiro e bijuterias. Mas acabaram presos horas depois.
Durante o assalto, Merian, armada, era a mais violenta. Com a faca em pu-nho, ameaçava as vítimas a todo instante.
O casal saiu da loja e se encaminhou para uma área de ponte, ali perto. Nisso a Polícia Militar foi acionada, fez o cerco e prendeu os ladrões Benedito e Merian.
A guarnição da Polícia Militar que fez as prisões e recuperou o roubo foi comandada pelo sargento PM Alex, que deu voz de prisão ao casal e entregou os dois juntamente com o material roubado no Ciosp do Congós. Benedito Ferreira de Freitas e Merian Dias Gama foram autuados em flagrante.
Segundo foi apurado, Merian chegou recentemente de Belém (PA), onde esteve presa por roubo e tentativa de homicídio. No Ciosp, apareceu uma mulher que reconheceu Merian como a pessoa que lhe assaltara se-mana passada no centro de Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...