quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ciclista atropelado na JK morre no hospital de emergência

POLÍCIA1-ACIDENTE FATAL
Julião Martins Ferreira, 75 anos, morreu por volta das 21h dessa terça-feira, 18, no Hospital de Emergência de Macapá, (HEM), vítima de atropelamento, quando dirigia uma bicicleta. O fato ocorreu por volta das 14h na rodovia Juscelino Kubitschek, próximo ao Monumento Marco Zero do Equador. 

Julião foi atropelado por um carro Siena prata, placa NEP-8883, dirigido por Maurício Queiroz, 25 anos, que permaneceu no local.

A vítima sofreu fratura exposta nos membros inferiores e foi removida por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital de Emergência. O homem passou por cirurgias, mas em função da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu.

A Delegacia de Trânsito (Deatran) vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente e apontar responsabilidades sobre o caso. Inicialmente o motorista prestou depoimento na Seccional de Flagrantes e foi liberado para aguardar o desenrolar do inquérito policial.
 
 
 Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moradores da Avenida 15 de Novembro no bairro do Paraíso sofrem com alagamentos constantes

Por Iran Froes Moradores da Avenida 15 de novembro, no bairro Paraíso, no perímetro das ruas Osvaldo Cruz e Padre Vitório Ga...