quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Ciclista atropelado na JK morre no hospital de emergência

POLÍCIA1-ACIDENTE FATAL
Julião Martins Ferreira, 75 anos, morreu por volta das 21h dessa terça-feira, 18, no Hospital de Emergência de Macapá, (HEM), vítima de atropelamento, quando dirigia uma bicicleta. O fato ocorreu por volta das 14h na rodovia Juscelino Kubitschek, próximo ao Monumento Marco Zero do Equador. 

Julião foi atropelado por um carro Siena prata, placa NEP-8883, dirigido por Maurício Queiroz, 25 anos, que permaneceu no local.

A vítima sofreu fratura exposta nos membros inferiores e foi removida por uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado grave para o Hospital de Emergência. O homem passou por cirurgias, mas em função da gravidade dos ferimentos ele não resistiu e morreu.

A Delegacia de Trânsito (Deatran) vai instaurar inquérito para apurar as causas do acidente e apontar responsabilidades sobre o caso. Inicialmente o motorista prestou depoimento na Seccional de Flagrantes e foi liberado para aguardar o desenrolar do inquérito policial.
 
 
 Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...