sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Mulheres flagradas comercializando pedras de crack

policia4-1 droga
 Quatro jovens mulheres, uma menor de idade, foram presas em flagrante traficando pedras de crack no canal do Jandiá, perto da ponte Sérgio Arruda. A ocorrência policial foi anteontem, por volta das 16h30min.
Com Carliane Coutinho dos Santos, 24 anos; Carla Ruane Moura Coutinho, 20; Leidiene Ferreira da Silva, 20; e S.F.M., 17 anos, foram encontradas 49 cabeças da pedra maldita.
A prisão foi efetuada por uma guarnição do Batalhão de Rádio Patrulha da Polícia Militar (BRPM) comandada pelo sargento PM Souza Alves. O soldado PM Chagas, que participou da operação, informou que a prisão das mulheres ocorreu depois de uma denúncia anônima.
Carliane, Carla, Leidiane e S.F.M. também tinham em poder delas a importância de R$ 439 em dinheiro vivo, produto da droga que haviam vendido até àquela hora de quarta-feira passada. Ela foram evadas ao Ciosp do Pacaval para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...