quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PM prende “Calango”, acusado de praticar assaltos

policia1 pm
Por volta das 11h dessa quarta-feira, 12, quatro elementos armados com revólveres invadiram o consultório médico do doutor Paulo Sérgio Picanço, na avenida Cônego Domingos Maltez, no bairro do Trem, e depois de render as pessoas que lá se encontravam fugiram levando certa importância em di-nheiro, celulares e a chave do dono do estabelecimento.
Os bandidos chegaram ao consultório em duplas, montados em duas motocicletas. Apontando as armas que portavam, levaram os presentes para um quarto atrás do local, onde fica a residência do médico. Amarraram todos.

A quadrilha fugiu nas mesmas motos em que chegaram. Um desses veículos de duas rodas foi identificado: motocicleta verde de placa NFA-9295.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, mas ninguém tinha sido preso até às primeiras horas da noite de ontem, quando fechou a edição desrta página. As vítimas estiveram na Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) para registrar a ocorrência e tentarem reconhecer os assaltantes por meio de fotografias. O delegado Glemerson Arandes botou equipe de investigadores nas ruas para apurar o caso.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...