segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Brasil vence Amapá na reabertura do zerão

capa1 seleçao
Como parte de bonita festa ocorrida ontem no Meio do Mundo, por ocasião da reinauguração do estádio Zerão, a Seleção Olímpica do Brasil venceu a Seleção Amapaense de Futebol Profissional pelo placar de 5 a 1.
O Amapá jogou o primeiro tempo com atitude. Não se intimidou com a cor da camisa adversária, atuou de igual para igual e só não marcou porque no futebol ocorre o mesmo que em todas as atividades da vida: nem tudo aquilo que se quer, acontece.
O gol da Seleção Olímpica do Brasil, na primeira fase do jogo, foi marcado por Natã aos 10 minutos, aproveitando cruzamento recuado de ataque do time do técnico Alexandre Gallo.
Não volta para o segundo tempo, as duas equipes fizeram modificações e apresentaram um jogo parecido com o realizado no primeiro tempo: um Brasil mais técnico, e o Amapá de fôlego, levando constante perigo à meta adversária, mesmo logo aos 3 minutos pegando o segundo gol do Brasil.
Carlos foi quem marcou o segundo gol brasileiro. Aos 12 minutos, Luciano Júnior, que acabara de entrar, fez um belo gol por cobertura. A partir daí o jogo ficou ainda mais equilibrado, porém aos 37 minutos o Amapá relaxou e se deixou vazar por mais três vezes: Evandro para o Brasil, aos 37 minutos, Carlos aos 40 e Boschillia no último minuto de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...