segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Assaltante se joga no rio Amazonas para escapar de linchamento

POLÍCIA4-ASSALTANTE PRESO
O Centro Integrado em Operações e Defesa Social (Ciodes) registrou nove assaltos executados na capital, Macapá, na sexta-feira, 14, sendo a maioria deles a estabelecimentos comerciais. Um deles ocorreu em um mercantil localizado no bairro Araxá. Três suspeitos, sendo um deles uma mulher, armados com um revólver, invadiram o local nas primeiras horas da manhã.

Após render o dono do estabelecimento os elementos se apossaram de notebooks, aparelhos celulares e dinheiro do caixa. Em seguida eles fugiram. Um dos homens chegou a efetuar dois disparos na fuga.

Revoltados, moradores passaram a perseguir os bandidos. Um deles, identificado como Cleiton Leão, 25 anos, acuado, se jogou dentro do rio Amazonas. “Ele [Cleiton] disse que se jogou no rio para fugir de um possível linchamento. O elemento confessou o crime e agora será apresentado na delegacia”, disse o sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Ronaldo Dias.

Cleiton levou os policiais até um imóvel onde estavam a mulher e o outro comparsa dele, um homem de 18 anos. Os três foram apresentados na Seccional de Flagrantes do Congós onde ocorreu o indiciamento. O produto do roubo foi recuperado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...