sexta-feira, 6 de junho de 2014

Arquiteto é morto durante assalto

POLICIA1-ORLANDO EM VIDA
O arquiteto e urbanista Orlando Homobono Júnior, 41 anos, foi morto com um tiro no pescoço na madrugada de ontem, 5, dentro da casa onde ele morava com a família, na rua Antônio Pelaes Trajano de Souza, bairro Cidade Nova I, zona Leste de Macapá. O crime ocorreu por volta de 3h50 da madrugada.

 
Testemunhas contaram ter visto três homens deixar o interior da casa de dois pavimentos logo após os disparos. O arquiteto, que prestava serviços à Agência de Desenvolvimento do Amapá (Adap), teria escutado barulhos na casa e teria levantado da cama para ver o que estava ocorrendo. Antes, porém, Homobono teria ligado para a polícia de um aparelho celular.


“Informações repassadas pela esposa da vítima é que eles ouviram um barulho e o arquiteto levantou ligando para a polícia. Porém, a vítima se desesperou ao ouvir os bandidos tentando arrombar a porta do quarto da frente onde o filho dele dormia. Ao sair ele acabou alvejado”, disse o sargento W. Dias do 6º Batalhão. Alguns objetos da casa foram levados.
POLICIA1-ARQUITETO MORTO
Homens do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Batalhão de Rádio Patrulhamento Motorizado (BRPM) e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram incursões no bairro, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe) e a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DECCP) trabalham conjuntamente para saber se a morte do arquiteto foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se foi encomendada. A família disse desconhecer que o arquiteto tivesse inimigos, ou que alguém tivesse algum motivo para mandar matá-lo.

fonte: do Diário AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...