quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bandidos fazem cinco reféns durante assalto à farmácia

POLICIA4-ASSALTO COM REFÉM
Cinco pessoas foram feitas reféns na noite dessa terça-feira, 17, durante uma tentativa frustrada de assalto a uma farmácia localizada no cruzamento da rua General Rondon com a avenida Marcílio Dias, no bairro Laguinho. Por volta de 22h dois dos bandidos invadiram o local, armados com revólveres, e anunciaram o assalto.

Uma viatura de patrulhamento ostensivo que passava pelo local percebeu a movimentação suspeita dentro da farmácia e pediu reforço ao Ciodes. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram ao local que já estava cercado. “Eles nos ameaçavam o tempo todo. 



Pareciam estar drogados, mas, apesar das ameaças, não nos machucaram, disse o empresário José Bandeira Neto, 62 anos, que teve um revólver apontado contra sua cabeça durante a negociação.


Os bandidos ficaram dentro da farmácia por cerca de uma hora e meia. “A negociação foi difícil porque eles estavam muito exaltados, mas obtemos êxito na ação, libertando os reféns e prendendo os suspeitos”, disse o major Elvis Murilo, do Bope.

POLICIA4-ASSALTO REFÉNS3
Foram presos Jonathan Maurean de Oliveira, 19 anos, o “Avatar”, líder da quadrilha, Josué Vasconcelos dos Santos, 19 anos, Alecsan Moreira Batista, 22. Três menores foram apreendidos. Segundo os policiais, a quadrilha agiu sob ordens de dentro do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen). Vítimas e assaltantes foram apresentados na Seccional de Flagrantes do Pacoval para providências legais.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...