domingo, 8 de junho de 2014

Jovem é assassinado com tiro no peito

POLICIA4-CRIME2
Um homem identificado como Alexandro Souza Tavares, o “Catatau”, 18 anos, foi assassinado à bala, no fim da madrugada de sábado, 7, na avenida Pantaleão Gomes de Oliveira, bairro São Lázaro, zona norte de Macapá. Por volta das 5h45 uma viatura da Polícia Militar do 2º Batalhão deixou a base, no Infraero I, para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local os policiais se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou a morte de Catatau, cujo corpo estava estendido no meio da avenida. A Polícia Técnico-científica (Politec) fez a remoção do cadáver para o Departamento Médico Legal (DML), onde passou por necropsia.
POLICIA4-CRIME3
A polícia investiga a identidade do suspeito do crime e as circunstâncias em que o homicídio ocorreu. Próximo havia um grupo de pessoas que bebiam em frente a um mercantil. Até o fim da manhã de sábado não havia informações sobre o assassino.

fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...