quinta-feira, 5 de junho de 2014

Trabalho de recapeamento asfáltico da Avenida Santana é concluido

A Secretaria de Estado dos Transportes (Setrap) concluiu na terça-feira, 3, o recapeamento asfáltico da Avenida Santana, no município de Santana. As obras também incluíram tapa-buraco e regularização da malha viária. 

Ao todo, foram 600 metros asfaltados na entrada da cidade, sendo 300 metros nos dois sentidos de quem entra e sai do município pela Rodovia JK.

Nesta quarta-feira, 4, a Setrap iniciou o mesmo serviço em outro trecho da Rua Cláudio Lúcio Monteiro, próximo à entrada da Vila Amazonas. Serão 500 metros no total, sendo 250m de cada lado. Essa mesma via já recebeu 3,4 mil metros de recapeamento asfáltico, sendo 1,7 mil em cada lado, próximo à Companhia Docas de Santana.






Ao todo, já foram 4 mil metros recuperados nas principais vias do município santanense. A meta é completar os mais de oito quilômetros do cinturão asfáltico de Santana.
 

Paralelo a esse trabalho, a Setrap também iniciou serviços de tapa-buraco no entorno do Hospital de Santana.
João Francisco, aposentado O aposentado João Francisco de Oliveira, de 66 anos, aprovou o asfaltamento na Avenida Santana, via por onde passa todos os dias para ir ao mercado ou à farmácia. Ele também desejou que o serviço seja estendido para o bairro Piçarreira onde reside com a esposa.

FONTE: Agência Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...