quinta-feira, 5 de junho de 2014

GPS de celular leva polícia a prender suspeitos de assalto

POLICIA4-SUSPEITOS ASSALTO
Dois homens armados com revólveres renderam pelo menos dez clientes e funcionários de uma farmácia localizada no cruzamento da rua Guanabara com a avenida Maranhão, no bairro Pacoval, durante um assalto. O crime ocorreu por volta de 22h. Uma testemunha que estava do lado de fora da farmácia, e que acionou a polícia, disse que eram quatro bandidos no total, e que os outros dois suspeitos ficaram nas motocicletas estacionadas próximas à farmácia assaltada.
POLICIA4-ASSALTO DINHEIRO
Os criminosos levaram dinheiro do caixa e das vítimas, além de várias joias e aparelhos celulares. Foi um desses aparelhos - com rastreador -que levou a polícia a prender três suspeitos que estavam no conjunto Laurindo Banha, zona Sul de Macapá. Eles foram presos horas após o crime.

POLICIA4-ASSSALTO FARMACIA
Leomar Chermont Baia, 19 anos, Felipe Rutielle Rodrigues de Andrade, de 23, e um menor de 16 anos foram presos com um revólver calibre 38 [com numeração raspada] e 3 munições intactas, 5 aparelhos celulares e R$ 700 em dinheiro. Os suspeitos teriam reagido à prisão e acabaram contidos pelos policiais, o que ocasionou ferimentos leves. Eles foram atendidos no Hospital de Emergências e depois encaminhados à Seccional de Flagrantes do Pacoval onde ocorreu o reconhecimento pelas vítimas e posterior indiciamento.

A polícia não confirmou a prisão do quarto suspeito de envolvimento no assalto.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...