segunda-feira, 30 de junho de 2014

Trio preso com 30 kg de maconha vai para o Iapen

policia4-4 trafico
A Justiça do Amapá concedeu o pedido de prisão temporária de três pessoas, requerido pelo delegado Marco Scalizo, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), contra Greyce Paiva Ramos, 26 anos, Romário Gomes da Silva e Andrew da Silva Souza, ambos de 24 anos. Os três foram presos com 30 quilos de maconha na noite de quarta-feira, 25. A droga havia sido despachada em Belém do Pará.
De acordo com o delegado, os três foram indiciados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico de drogas. Greyce vinha sendo investigada desde o início do mês quando ela foi presa com outras pessoas em uma casa no bairro Infraero I, zona norte de Macapá. No dia da prisão, no imóvel, a polícia encontrou cerca de R$ 11 mil com suspeita de ser parte do dinheiro roubado de uma agência bancária, em Santana.


Como não houve como comprovar a ligação com o crime, ela foi liberada com os outros presos. “Desde então passamos a monitorá-la. Nessa quarta-feira a mulher foi até a uma embarcação no Porto do Grego, em Santana, onde apanhou uma mercadoria. A prisão ocorreu no interior de um táxi que ela apanhou e pediu para que o motorista a trouxesse até Macapá”, disse o delegado Scaliso.
No pacote apreendido com Greyce estavam 20 kg de maconha. Durante interrogatório a mulher disse que levaria a droga até a uma casa no conjunto Jardim Marco Zero, em Macapá. Na residência foram presos Romário Gomes da Silva e Andrew da Silva Souza, ambos de 24 anos, e que guardavam no imóvel mais 10 quilos da droga.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...