domingo, 27 de julho de 2014

Coligações e partidos que disputam o governo

politica45-555
Cinco coligações e dois partidos disputam o governo do estado do Amapá. A primeira coligação a ser exibida no horário eleitoral gratuito é a “Frente Popular a Favor do Amapá”, de Camilo Capiberibe (PSB), com 4 minutos, 21 segundos e 43 centésimos no rádio e na TV.

Após, será veiculada a propaganda do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU), que tem como candidato Genival Cruz (57 segundos e 14 centésimos, da mesma forma no rádio e na televisão, seguido da coligação “O Futuro Começa Agora”, do candidato Jorge Amanajás (PPS), também com o mesmo tempo no rádio e na TV, com 1 minuto, 59 segundos e 52 centésimos. 

Após, com o tempo de 2 minutos, 52 segundos e 54 centésimos no rádio e na televisão será a vez da coligação do candidato ao governo Bruno Mineiro (PTdoB), “Unidos Pelo Amapá que Queremos”, será a última a veicular as suas inserções.

Também com chapa “puro sangue”, o Partido Comunista Brasileiro (PCB), que tem como candidato Décio Gomes veicula em seguida suas inserções, com o tempo de 57 segundos e 14 centésimos na TV; Depois será a vez da coligação “Juntos Pelo Desenvolvimento, pela Paz e Pela Vida”, de Lucas Barreto (PSD), com 4 minutos, 32 segundos e 34 centésimos na TV. A coligação que tem como candidato Waldez Góes (A Força do Povo” fechará o programa eleitoral gratuito, com o tempo de 4 minutos, 19 segundos e 87 centésimos.
Para o Senado, foram destinados onze blocos, na seguinte sequência: PSTU, PTC, PRTB e PCB, cada um com 20 segundos; Partido Republicano Congressista (21 segundos e 67 centésimos); a coligação “Juntos Pelo Desenvolvimento, pela Paz e Pela Vida”, com 2 minutos, 15 segundos e 48 centésimos); coligação “Frente Popular a Favor do Amapá” (2 minutos, 9 segundos e 62 centésimos); PMN (22 segundos e 51 centésimos); “Unidos Pelo Amapá que Queremos” (1 minuto, 21 segundos e 92 centésimos); e, coligação “A Força do Povo” (2 minutos, 8 segundos e 79 centésimos na TV e o mesmo tempo de rádio.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...