sexta-feira, 25 de julho de 2014

Traficante é preso com crack, maconha e cocaína no Araxá

Policia 4 - traficante
O delegado Marko Scaliso, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), comandou a prisão do traficante Alessandro Monteiro Cardoso, 33 anos, que foi flagrado com drogas em uma casa na avenida Setentrional, bairro Araxá, na tarde de terça-feira, 22, após investigação resultante de denúncia anônima.

“Recebemos uma denúncia de que no local funcionava uma boca de fumo. Os agentes fizeram um levantamento e constataram que na casa havia uma atividade ilícita. Representamos pelo pedido de busca e apreensão que foi concedido pelo judiciário. Já na casa prendemos esse elemento em flagrante. Com ele foram encontradas 80g de cocaína, 585g de crack e 880g de maconha”, disse Scaliso.

O delegado revelou ainda que a cocaína, não comum durante essas apreensões, tem alto valor financeiro e é consumida por pessoas de classe média e alta. “Um grama dessa droga custa até R$ 100. Considerando esse valor, essas 80g renderiam ao traficante R$ 8 mil”, disse.
POLICIA4-DROGA DTE
Alessandro disse que a droga não era dele, e que apenas estava fazendo a guarda do produto. “É sempre assim. Toda vez eles negam, mas as evidências estão ai. Estamos investigando o envolvimento de uma segunda pessoa nesse caso, mas não podemos adiantar detalhes”, concluiu o delegado.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...