quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Assaltante de banco é denunciado pelo whatsapp

POLICIA4-ASSALTANTE RECAPTURADO APÓS DENUNCIA WHATSAPP02
uma denúncia anônima enviada ao whatsapp do Batalhão de Operações Especiais (Bope) (9127-2498) resultou na prisão do assaltante de bancos Elizeu Ferreira dos Santos, 21 anos, o “João Vitor”, como é conhecido. 

De acordo com o tenente PM Everton, relações públicas do Bope, o denunciante enviou fotos do elemento e da casa onde ele estava homiziado, além do endereço completo.
“Após receber a denúncia enviamos homens do serviço reservado de inteligência do Bope para fazer o reconhecimento da área. Foi quando identificamos o elemento, que na sequência foi preso sem reagir”, disse o tenente.

João Vitor estava morando em uma casa localizada na rua João Bitencourt Muniz, 312, Vila Daniel, em Santana. De acordo com o Bope, o homem era considerado foragido. Ele teria participado ativamente dos assaltos ao Bradesco, em Porto Grande; na agência Super Fácil Zona Norte e na agência do Banpará, em Afuá.
POLICIA4-ASSALTANTE RECAPTURADO APÓS DENUNCIA WHATSAPP
Em abril do ano passado, o foragido foi preso pelo Bope após um assalto. Na fuga a moto em que ele e um comparsa estavam colidiu com outra motocicleta na avenida FAB, em frente ao Fórum de Macapá. 

O comparsa dele, Guaraci da Costa, logo se rendeu, mas João Vitor manteve refém por quase uma hora um motoqueiro. O criminoso havia fugido do Iapen no dia 1 de abril deste ano.

Fonte: Diário Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...