quinta-feira, 21 de agosto de 2014

ACUSADO DE RECEPTAÇÃO É PRESO COM CACAÍNA E CRACK EM MACAPÁ

policia4-4 droga
A delegada Luíza Maia, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, prendeu na tarde de terça-feira, 19, em um apartamento no bairro Santa Inês, em Macapá, um homem identificado como Caio Felipe Tavares Picanço.
No apartamento do suspeito a polícia encontrou vários envelopes com pó de cocaína e pedras de crack. Segundo a delegada, Caio estava sendo investigado pelo crime de receptação de produtos roubados.


“Nós iniciamos uma investigação em Santana sobre um esquema de roubo e venda de produtos roubados. No curso das investigações os elementos já presos citaram esse homem como sendo o receptador principal dos produtos roubados. Quando fomos intimá-lo, na terça, ele correu ao avistar a equipe. 

Na fuga, jogou uma sacola onde estavam várias pedras de crack. Já preso, Caio confessou que no apartamento em que ele mora ainda havia mais droga”, disse a delegada.
policia4-6 droga
Caio contou que seus principais clientes são jovens de classes média e alta, e que cada papelote com cocaína é vendido a partir de R$ 50. No apartamento a polícia apreendeu vários objetos como televisores, aparelhos celulares, computadores e outros produtos de origem duvidosa. Como a prisão se deu fora da circunscrição da delegada, Luíza Maia apresentou o elemento no plantão da Seccional de Flagrantes do Pacoval.
“A prisão dele com a droga só reforça a tese de que o crime de receptação está ligado diretamente ao tráfico de drogas. Esses materiais receptados são transformados em dinheiro que financiam o comércio da droga e patrocinam os assaltos”, disse a delegada. Caio não quis dizer de onde vem a droga que ele vendia no Amapá.
  
Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...