segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Homem morre sentado em banco de carro, no Centro

POLICIA4-MORTE CARRO06
Um homem de 26 anos de idade foi assassinado com duas facadas no tórax na madrugada de sábado, 16, na Praça do Coco, em frente à Escola de Administração Pública do Amapá (EAP). O crime teria ocorrido por volta das 5h30 da madrugada, de acordo com o que foi repassado ao Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes).
Rodrigo Neves Torrinha, de 26 anos, morreu sentado no banco do motorista do carro que ele dirigia. Segundo o diretor da Polícia Técnico Científica (Politec), Odair Monteiro, que é perito, além das duas facadas no tórax, havia outras duas, sendo uma em uma das mãos e outra no joelho, o que é chamado pelos peritos de “lesão de defesa”, ou seja, quando a vítima tenta se defender da agressão.

O agressor estaria no banco do passageiro. Não se sabe se havia outras pessoas dentro do veículo. Pelo que foi apurado pela polícia, Rodrigo estava no regime extramuros e não podia estar aquela hora na rua. Rodrigo respondia pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33). Consta ainda que um policial já havia passado pelo local antes e determinado que o rapaz fosse embora, o que ele [vítima] ignorou.
POLICIA4-MORTE CARRO02
O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal da Politec, onde passou por necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...