quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Colisão deixa dois feridos e carro capotado no bairro Jesus de Nazaré

POLICIA4-2 CARRO
Um acidente ocorrido por volta das 10h30 da manhã de ontem, 13, no cruzamento da rua Jovino Dinoá com avenida Raimundo Álvares da Costa, no bairro Jesus de Nazaré, deixou duas pessoas feridas e um dos carros que colidiram, capotado. 

Segundo testemunhas, o Voyage dirigido por Maria Vanda Costa Quaresma, de 56 anos, que trafegava pela avenida Raimundo Álvares da Costa, avançou a preferencial, atingindo o outro veículo.

Com o choque o outro carro capotou. O motorista saiu com ferimentos leves, mas bastante assustado. Maria precisou ser resgatada por homens do Corpo de Bombeiros. Havia suspeita de que ela tivesse fraturado a coluna. A operação de resgate foi delicada, mas a vítima foi retirada do veículo com sucesso.
POLICIA4-5 CARRO
Maria Vanda foi socorrida e levada a um hospital particular onde ela tem plano de saúde para passar por vários exames clínicos. De acordo com os bombeiros, Maria Vanda é diabética e pode ter sofrido uma crise de sonolência no momento do acidente, o que é um fato hoje investigado pelos médicos. O caso será apurado.

Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...