terça-feira, 16 de setembro de 2014

Criança de 2 anos é achada morta com marcas de violência sexual

POLICIA4-CRIME MAZAGAO03
Uma nova denúncia de abuso sexual seguido de morte de uma criança é apurada pela Polícia Civil do município de Mazagão, distante 30 km da capital, Macapá. O corpo da criança, de apenas dois anos de idade, foi encontrado por vizinhos dentro do poço da casa onde a vítima morava com a família. De acordo com o delegado Bernardo Carrano, havia sinais de violência sexual no menino.

O corpo foi encontrado na tarde de domingo, 14. Ao localizar o cadáver, os vizinhos acionaram a Polícia Militar que pediu à Polícia Técnico-Científica (Politec) que fizesse a remoção do corpo do menino.

A mãe do garoto, Saviane Jacarandá, e o avô do menino, José Maria Torres Barbosa foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município onde o delegado instaurou inquérito para apurar a morte. Somente hoje, após ouvir várias pessoas, é que o delegado se posicionará oficialmente sobre o caso.

Outro crime em 2011
POLICIA4-CRIME MAZAGAO02
Em 2012, no Fórum do município de Mazagão, o conselho de sentença considerou culpado o réu Igor Bastos de Araújo (foto), 19, anos de idade, que foi condenado a cumprir 25 anos de prisão. Igor foi acusado de ter assassinado a estudante Glaucimara Silva de Souza, 7 anos, que foi encontrada morta dentro de uma fossa que ficava em um terreno onde Igor trabalhava em uma lavagem.

Segundo o Ministério Público do Estado, o condenado teria assassinado a menina em fevereiro de 2011. A menina teria sido morta no dia 8 de fevereiro. Por volta das 21h do mesmo dia, o corpo foi encontrado sujo de graxa dentro da fossa. A princípio, havia suspeita de que a vítima pudesse ter sido molestada, mas a hipótese foi descartada com o resultado da necropsia.

A menina teria morrido asfixiada e depois, foi esfaqueada seis vezes na barriga além de levar uma pancada na cabeça. Naquela mesma noite o acusado foi preso quando se preparava para fugir.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...