sábado, 27 de setembro de 2014

HOMEM MORTO A BALA NA ZONA NORTE DE MACAPÁ-AP

POLICIA1
Um jovem identificado como Ackson Bruno Cruz de Jesus, o “Bruninho”, foi morto à bala na zona norte de Macapá, na noite de quarta-feira, 25, durante emboscada armada próxima a um terreno baldio na região do Bueirinho, bairro Infraero. Segundo testemunhas, o homem trafegava sozinho pela rua e ao se aproximar do muro foi cercado pelos criminosos que já o estariam esperando.

“Esses caras entraram ainda cedo ai nessa área, mas como muitos utilizam esse terreno pra usar droga nem ligamos. Só que durante algum tempo eles vinham até a rua e olhavam pra ver se aparecia alguém. Eles estavam esperando pela vítima já, tenho certeza”, contou um morador ali próximo.

Após os disparos, Bruninho ainda chegou a ser socorrido e levado em um carro particular ao Hospital de Emergências onde ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido para o Departamento Médico Legal (DML) da Polícia Técnico-Científica (Politec) onde passou por necropsia e foi liberado para velório e sepultamento.

Segundo a polícia, a vítima cumpria prisão em regime domiciliar, e era suspeito de envolvimento em assaltos naquela região. Um inquérito será instaurado para apurar o caso.
 
Do Diário do Amapa

Um comentário:

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...