segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Quadrilha faz família e operários reféns durante assalto

policia4-3 casa
Seis criminosos renderam uma família e operários que trabalhavam em uma obra em um imóvel localizado na 4ª Avenida do conjunto da Embrapa, na zona Sul de Macapá, na manhã de sábado, 13. Segundo os trabalhadores, a ação ocorreu por volta de 8h. Os bandidos aproveitaram o momento em que um dos trabalhadores saia com um carrinho de mão para colocar entulho no lado de fora da casa.
As vítimas foram confinadas em um dos cômodos do imóvel. A quadrilha pegou vários objetos da casa e colocou no carro da família que daria fuga aos criminosos. Porém, um dos trabalhadores que ficou com o aparelho celular ligou para o empreiteiro da obra informando a situação. O homem ligou para o Centro Integrado em Operações de Defesa Social (Ciodes) repassando a ocorrência.
policia4-9 casa
Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) seguiram para o local. Por algum motivo os bandidos abandonaram o plano e fugiram sem levar o carro carregado com equipamentos eletroeletrônicos, roupas e vários outros objetos. A polícia arrombou o quarto para libertar os reféns. Ninguém foi preso.

FONTE: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...