sexta-feira, 12 de setembro de 2014

ADOLESCENTE ESFAQUEADO EM ESCOLA PERDE O BAÇO

POLICIA1-ALUNO ESFAQUEADO
O estudante de 14 anos de idade que foi esfaqueado nas costas na semana passada, no refeitório da Escola Estadual Reinaldo Damasceno, localizada no bairro Congós, zona sul da capital, foi submetido a uma cirurgia de urgência para retirada do baço que foi atingido pelo golpe que ainda afetou o fígado do aluno.
Após passar pelo procedimento cirúrgico do órgão comprometido, o jovem permaneceu internado com um dreno. Ele já recebeu alta médica e se recupera em casa, conforme disse a tia do garoto, Daiane Vilhena, 37 anos, que é porta-voz da família.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada na Investigação de Atos Infracionais (Deiai). O menor foi atacado na tarde do dia 3 de setembro por uma aluna da escola que já tem um histórico de violência, inclusive, com expulsões de outros educandários.
POLICIA1-DEIAI
Na Deiai, a vítima relatou que um dia antes a suspeita e outro comparsa dela havia tentando levar o aparelho celular do garoto, porém, ele conseguiu escapar. Na tarde do dia 3 a dupla voltou a atacar o jovem, desta vez pelas costas. Após receber uma tapa por trás, o menino foi golpeado. Um amigo do estudante vitimado tentou intervir, mas também foi atingido pela garota.

A menina fugiu em seguida. A direção da escola afirmou já ter decretado a expulsão imediata da menor infratora. A agressão provocou uma reunião de emergência onde os pais cobraram o reforço da segurança no local. O 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) responsável pela área, disse que vai reforçar o patrulhamento escolar no sentido de reprimir os crimes naquela região.
 
Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...