segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tiroteio em área de periferia termina com um morto em Santana

Jovem de 19 anos foi levado ao hospital, mas morreu com tiro no tórax.
Tiroteio no bairro Nova União resultou em quatro feridos e cinco detidos.

Cinco suspeitos foram detidos e levados para a a 1ª DP de Santana  (Foto: John Pacheco/G1)
Cinco suspeitos foram detidos e levados para a
1ª DP de Santana (Foto: John Pacheco/G1)

 Uma possível rixa entre gangues resultou na morte de um jovem de 19 anos conhecido como “Ratão” na madrugada deste domingo (14), em uma área de periferia no bairro Nova União em Santana, município distante 17 quilômetros de Macapá. A polícia informou que um tiro de espingarda teria atingido a vítima no tórax, além de outras quatro pessoas que estão internadas.


O tenente Adamilton Mendes relatou que cinco pessoas de uma mesma casa foram levadas à delegacia para prestar depoimento. Nessa casa os policiais encontraram duas espingardas que podem ter sido usadas nos disparos.

“Fomos acionados após um princípio de tiroteio e ao chegar no local, vimos algumas pessoas baleadas, entre elas o ‘Ratão’, que já é conhecido da polícia. Ele foi levado de ambulância, mas morreu no hospital”, contou.

“Ratão” segundo informou o tenente, já foi preso por crimes de roubo. Os baleados foram levados para hospitais de Macapá e Santana, onde foram operados e até o fechamento desta reportagem permaneciam de forma estável. Os cinco suspeitos presos estão na 1ª Delegacia de Polícia de Santana.

Fonte: G1 Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...