sexta-feira, 31 de outubro de 2014

EVANGÉLICOS REALIZAM MARCHA PARA JESUS COM PREVISÃO PRA MAIS DE 100 MIL PESSOAS EM MACAPÁ

CID1-PRINCIPAL MARCHA
Mais de cem mil pessoas devem ir às ruas de Macapá neste sábado, 1º, durante a Marcha Para Jesus 2014. Com o tema “Conquistando o Amapá para Cristo”, a marcha reunirá evangélicos, católicos e outros seguimentos religiosos. “Na verdade esse evento é para o povo cristão, independente de qual seja sua religião. Neste dia, vamos fazer uma grande Marcha para Jesus. Por isso, conclamamos o povo cristão para marchar e dizer que o Amapá não é das drogas, nem da corrupção, mas que é do Senhor Jesus”, afirma o coordenador estadual da Marcha para Jesus, pastor Jeremias Barroso.

O coordenador disse que a população tem enfrentado muitos problemas e as pessoas tem buscado, através da cura espiritual, o encontro com a paz, o amor, que só acontece através de Jesus. “Por isso, estamos chamando a comunidade para estar presente, e acreditamos que será um grande evento no estado”, disse o coordenador.
Como atração nacional, o evento terá a presença da cantora Mariana Valadão que se apresentará ao término da marcha, na Praça Barão do Rio Branco. O líder religioso da igreja católica, padre Paulo Roberto, que é presidente de honra do Ijoma, confirmou participação no evento, afirmando que levará seu “exército de fiéis” para louvar a Cristo.
A concentração será a partir das 15h na praça da Bandeira. A marcha sairá da avenida FAB, seguindo pela rua Leopoldo Machado, avenida Antonio Coelho de Carvalho, rua General Rondon, avenida Padre Júlio, rua São José até a praça do Barão.

Fonte: Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...