sexta-feira, 31 de outubro de 2014

A DISPUTA JÁ COMEÇOU! QUEM VAI SER O CANDIDATO A PREFEITO DE SANTANA PELO PT?

 Disputa para candidatura a prefeito pelo PT em 2016 já toma conta do partido em Santana.
 Disputa pra candidatura a prefeito pelo PT em 2016 já toma conta do partido em Santana.

Se a disputa interna do PT fosse, aposto uma "Coca-cola" de dois litros que o Nogueira estaria na frente da Marcivânia porque o mesmo não perde tempo e já conta com o apoio e a simpatia de uma grande parte dos grupos e correntes do PT. Ainda existem dois nomes colocados na disputa pelo PT: os vereadores Zé Roberto e Richard Madureira.
Mas como no PT tudo pode mudar de um dia para o outro, vale a pena acompanhar essa disputa no partido que promete ser uma das mais aguardadas da história do partido em Santana.

Os nomes com maior densidade eleitoral são os de Nogueira e Marcivânia, que foram derrotados em Santana na última disputa interna do PT (PED) para o atual presidente Richard Madureira, que contou com o apoio de seu colega Zé Roberto e com o forte apoio do grupo hegemônico do presidente estadual Joel Banha.

 O fiel da balança na disputa pra 2016 pode ser o grupo de Dora Nascimento e do presidente estadual do PT, Joel Banha, já simpatiza com Nogueira, pois na visão de dirigentes da corrente PTLM, o ex-prefeito Nogueira é mais orgânico do que a deputada eleita e tem um diálogo mais afinado com lideranças, além de ter vestido a camisa de Dora pra Senado, ao contrário de Marcivânia que ficou em cima do muro e há quem diga que liberou sua base pra votar em Gilvam Borges e Davi Alcolumbre. 

POR HEVERSON CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...