sexta-feira, 31 de outubro de 2014

VOVÓ DO TRÁFICO É PRESA COM MACONHA E CRACK EM MACAPÁ

POLICIA1-DROGA01
Uma denúncia anônima levou homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope), sob comando do sargento M. Sampaio a prender em flagrante a traficante Maria Hina dos Santos Almeida, de 59 anos, que estava em uma boca de fumo localizada no bairro São Lázaro, numa área conhecida como ‘ponte do Baleia’.

Baleia é o apelido do filho da traficante, que tem uma condenação de mais de dez anos pelo mesmo crime da mãe. Segundo o sargento, a mulher é reincidente no tráfico e tem várias passagens pela polícia. 

“Na verdade a família é envolvida com o tráfico de drogas. Entre os documentos da mulher apresentada existem duas carteiras de visitação do Iapen, sendo uma da ala feminina e outra do cadeião. No presídio masculino está o filho dela e no feminino outra pessoa da família”, disse o sargento.

Maria Hina disse que nunca conseguiu emprego e por isso acabou enveredando pelo caminho do crime. “É o que encontramos pra fazer. é assim que ganhamos dinheiro, e se a casa caiu, vamos pagar e depois ver o que fazemos”, disse a mulher na delegacia dando pista de que ao deixar a cadeia voltara para o tráfico.

do Diário do AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...