terça-feira, 25 de novembro de 2014

Aposentado é preso por estupro

POLICIA4-IDOSO PRESO
Um aposentado de 75 anos de idade foi preso na manhã desta segunda-feira, 24, por agentes da Captura/Polinter, em cumprimento ao mandado de prisão expedido contra ele pela Justiça do Amapá. Segundo o delegado Daniel Paes, o aposentado responde pelo crime de estupro de uma garota menor de idade.

O crime teria ocorrido no loteamento Morada das Palmeiras e ele respondia em liberdade. “Apesar da idade já avançada ele vai responder pelo crime. O homem apresenta problemas cardíacos e tem dificuldades para caminhar, mas já requeremos os cuidados necessários para ele. É uma ordem e temos que cumpri-la, conforme reza a lei”, disse o delegado.

Além do aposentado, mais três pessoas que tiveram os mandados de prisão expedidos foram localizadas e presas. Neste caso, os presos respondem pelos crimes de roubo e homicídio. Todos seriam encaminhados ainda nesta segunda-feira para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen).

do Diário do AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...