terça-feira, 25 de novembro de 2014

BANDIDO É BALEADO DURANTE ASSALTO E VAI PARÁ NO HOSPITAL DE EMERGÊNCIA DE MACAPÁ (HEM)

POLICIA1-BALEADO03
Um assalto a uma farmácia localizada na avenida 13 de Setembro, no bairro Buritizal, ocorrido por volta de 21h de domingo, 23, terminou com dois suspeitos presos. Um deles foi alvejado nas costas por um policial do Bope durante a fuga. Alexandre Lobato Freitas, 20 anos, procurou atendimento no Hospital de Emergências de Macapá (HEM) horas após ser atingido pelo disparo de uma pistola.

“Eu estava no balcão dos fundos quando ouvi os suspeitos anunciarem o assalto. Havia cerca de dez clientes na farmácia, mais os funcionários. Me escondi por trás das prateleiras e aguardei eles saírem. 

Já na rua me identifiquei como policial dando ordem para eles se renderem. Foi quando o carona abriu fogo. No revide o alvejei, mas ele se agarrou no comparsa e os dois fugiram”, disse o policial do Bope que estava à paisana.

O militar disse ainda que um carro dava apoio aos bandidos. Imaginando que o suspeito ferido fosse buscar ajuda médica, os policiais mantiveram vigilância nos postos de saúde e no Hospital de Emergências onde ele foi preso.

Outro suspeito, identificado como Jhon Carlos da Silva Campos, de 22 anos, também foi preso. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas. Jhon foi apresentado na Seccional de Flagrantes do Pacoval. Alexandre permaneceu internado no hospital onde passaria por uma cirurgia para extrair o projétil. A polícia procura ainda pelo terceiro suspeito.

do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...