domingo, 30 de novembro de 2014

CINCO ASSALTANTES MORREM EM CONFRONTO COM O BOPE

capapolicia
Cinco homens suspeitos de assaltar uma casa no bairro Goiabal, zona oeste de Macapá, foram mortos em confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na manhã desse sábado, 29, em uma área de passarela no fim da avenida João Guerra (18ª Avenida), bairro Congós, na zona sul da capital, para onde eles teriam fugido após o crime.

“A informação que recebemos foi de que os bandidos teriam entrado na casa de um empresário, no bairro Goiabal, por volta de meia noite, onde eles renderam o homem de 42 anos e a mãe dele, uma senhora de 70 anos. A quadrilha só teria deixado o imóvel por volta das 5h30 da manhã, levando vários objetos”, disse o tenente Ewerton, do Bope.

Na pagina 4 deste caderno, a dinâmica do crime, o desdobramento da ocorrência, o confronto, morte e identificação dos suspeitos. Segundo a polícia, a quadrilha poderia ser composta por oito criminosos, mas os números ainda estão sendo levantados.

do Diário AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...