domingo, 30 de novembro de 2014

FACULDADE MADRE TEREZA REALIZA O 1º WORKSHOP DE TELEJORNALISMO

O primeiro workshop de telejornalismo realizado pela faculdade Madre Tereza em Santana, no dia 29/11, com o objetivo de discutir assuntos voltados a produção, edição e exibição, contou com presença de aproximadamente 30 participantes entre profissionais que já atuam na área jornalística, e amantes da profissão.

O evento foi organizado pelo jornalista e repórter da TV Record Fernando Santos, com a parceria da Faculdade Madre Tereza, trazendo como palestrantes os jornalistas da TV Equinócio (Afiliada da TV Record). Luiz Eduardo apresentador do programa Balanço Geral-AP, Sandrielle Palmerim diretora de jornalismo e Nádla Oliveira editora-chefe do programa Balanço Geral-AP.

O workshop teve inicio às 15h00 e se estendeu até às 18h00. Segundo os participantes o vento foi muito produtivo, com troca de ideias para melhorar o conhecimento profissional do jornalista que é o grande transmissor da noticia.

Um comentário:

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...