sábado, 29 de novembro de 2014

Polícia prende suspeitos de assaltar banco em Pedra Branca; filha de empresário está entre suspeitos

policia4-bando
Uma quadrilha de assaltantes rendeu no fim tarde de quinta-feira, 27, o vigilante e a gerente da agência do Bradesco de Pedra Branca do Amapari, distante 180 km da capital, Macapá. O alvo dos bandidos era o cofre da agência onde os valores estavam guardados. Segundo a polícia local, o plano foi frustrado pelo fato de que o cofre é digital é tem timer programado para abrir e fechar em horário determinado pela central do banco.

Em razão disso, todo o dinheiro já havia sido guardado. Os bandidos então tomaram R$ 1 mil da gerente, jóias e celulares. Em seguida eles fugiram em direção à capital em um carro Crossfox de cor amarela. A subtenente Alcenira, da base do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) de Pedra Branca, acionou a polícia de Porto Grande que montou uma barreira na estrada, conseguindo prender duas pessoas.

David Santana, 22 anos, e Sarah Baia Portilho de 19, foram presos no interior do automóvel. Outros dois homens identificados apenas como ‘Junior’ e ‘Mailan’ fugiram para uma área de mata. Os dois presos foram levados inicialmente para a delegacia de Porto Grande. Depois, seriam transferidos para Pedra Branca.

De acordo com a polícia, a jovem presa durante a operação policial é filha de um empresário do ramo de motéis e farmácias no município de Santana.
 
do Diário do Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...