sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Políca apreende 1,5 kg de crack em Laranjal do Jari; quatro foram presos

policia1
Uma denúncia anônima levou homens do 11º Batalhão de Polícia Militar de Laranjal do Jarí (11º BPM), na região Sul do Estado, a prender um traficante com 1,5 kg de crack na noite da última quarta-feira, 27, na passarela Frio Bosque, área central da sede do município. Willian Dias de Moraes, 28 anos, já estaria sendo investigado pela polícia.

“A informação inicial era de que o tráfico de entorpecentes estava ocorrendo na passarela Dom Pedro I, que é um ponto já bastante conhecido por essa prática. Ao chegarmos na área, os elementos tentaram empreender fuga, mas detivemos três deles que se declararam usuários. Eles nos levaram até a casa onde estava o Willian. Lá encontramos a droga”, disse o subtenente Mendonça que comandou a prisão.

Willian e os três detidos foram apresentados na delegacia local juntamente com o produto do tráfico. A polícia iria investigar a participação de cada um no esquema, já que a suspeita era de que os três suspeitos presos atuassem como vendedores na boca de fumo.

Além da droga, a polícia ainda encontrou um aparelho celular com restrição de roubo. “Geralmente os ‘usuários’ cometem pequenos roubos para trocar esses produtos por droga. Um dos alvos principais são aparelhos celulares que, na maioria dos casos, são roubados de mulheres. Nas bocas de fumo eles trocam por duas, três pedras”, concluiu o subtenente.
 
do Diário AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...