quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MATRÍCULAS NO ENSINO FUNDAMENTAL INICIAM NO DIA 19 DE JANEIRO

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) iniciou o seu cronograma de matrículas para o ano letivo de 2015 no dia 19 de janeiro. As matrículas estão sendo feitas em etapas para evitar as longas filas nas escolas estaduais.

A partir de hoje, 21, até o dia 23 de janeiro, a Seed efetuará as matrículas para os alunos do ensino fundamental de nove anos (1º ao 6º ano). As aulas irão começar em fevereiro.
Em Macapá e Santana estão sendo ofertadas 18.485 vagas para o ano letivo 2015 nas 402 escolas da rede estadual. As matrículas estão sendo efetuadas nas secretarias das escolas, em dois períodos: pela manhã e à tarde, até as 17 horas.

Documentos:

Para a matrícula, é necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade (RG) ou certidão de casamento, CPF para maiores de 16 anos e alunos da Educação Profissional, comprovante de residência atualizado, histórico escolar ou declaração de escolaridade da instituição de origem e carta matrícula (para os casos em que o aluno receber a mesma). Em todos os casos, é preciso levar o documento original e uma fotocópia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa mostra que setor industrial representa aproximadamente 12% do PIB do Amapá

  Para marcar o Dia da Indústria, celebrado nesta terça-feira, 25 de maio, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresentou pesquisa qu...